sábado, 9 de agosto de 2008

A Favorita: Zé Bob visita Donatela na cadeia

“Visita para a princesa!”, diz Zezé, a carcereira. Enquanto é levada para a sala de visitação, Donatela ajeita os cabelos como pode. Está se sentindo horrível, mal-cuidada. Fica surpresa quando vê Zé Bob em sua frente, com um embrulho nas mãos.

Os dois se olham, emocionados. Donatela está morrendo de vergonha de seu estado. Zé Bob entrega o embrulho, é sorvete de pistache. Ela cai no choro e agradece. Está tão carente que começa a falar, sem parar.

“Zé, eu nunca te disse isso, mas nunca é tarde pra dizer. Eu sempre falei muito do Marcelo com você, de como eu fui feliz com ele. Mas nem pelo Marcelo eu senti o que eu sinto por você... Queria que você soubesse...”, diz ela.

Zé Bob fica muito tocado com essas palavras e pergunta o que ele pode fazer para ajudar Donatela. Desanimada, a morena diz que a vida dela acabou, e que ele deve mesmo é proteger Lara, pois sabe que Flora vai atrás da filha. O jornalista suspira agoniado e diz que vai ver o que pode fazer. Nesse momento, Zezé entra e diz que a visita acabou. Donatela volta para sua triste cela. A cena deve ser exibida na próxima quinta-feira, 14/08.

Nenhum comentário: