quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Durante confusão em museu, Isaías pede Virgínia em casamento na frente de todos

Após escandalo e muito choro, Isaías cede e aceita se casar com Virgínia (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo) 
Após escândalo, Isaías aceita se casar com Virgínia (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
 
Isaías (Ary Fontoura) bem que tentou se livrar de Virgínia (Bárbara Paz), mas, desta vez, a morena saiu por cima e conseguiu o que mais queria: um pedido de casamento.

Durante o discurso de Isaías na inauguração do Museu de Cera, Everton (Thiago Luciano) dá a ordem para iniciar instalação de purificadores de água no encanamento da cidade. O trabalho das britadeiras, no entanto, causa uma trepidação tão intensa que prejudica a cera ainda recente que cobre o corpo de Virgínia. Pedaços de cera começam a cair do corpo de Virgínia e todos se espantam.

Tentando disfarçar, Isaías diz que a morena se transformou em Cleópatra para abrilhantar a cidade e puxa uma salva de palmas, mas ninguém cai na conversa do político. Virgínia não perde tempo e conta em alto e bom som tudo o que prefeito armou contra ela.

Wilson (Max Fercondini) se manifesta e, desesperado, o dono do museu confessa, dizendo ter sido coagido pelo político. Sem entender nada, Minerva tenta defender o marido. Mas Virgínia está decidida a se vingar e dispara: “O prefeito quis dar cabo de mim, sim! Porque eu me envolvi com ele”.

Isaías tenta enrolar Virgínia, mas ela propõe um acordo: “Eu retiro a queixa. Mas vai ter que se casar comigo!”. O prefeito reflete e cede: “Inelegível, impeachment, cadeia! Oh, eu caso”, pensa alto, em um segundo. “Senhorita Virgínia, minha Dinossaura, casa comigo?”, pergunta Isaías, deixando todo o público do museu surpreso.

Chocadíssima, Minerva vê Isaías pedindo Virgínia em casamento (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo) 
Chocadíssima, Minerva vê Isaías pedindo Virgínia em casamento (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
 
Minerva fica passada com a situação. “Mami, olha o mico! Desmaia que é melhor”, aconselha Áureo (André Gonçalves). “E depois, processo”, fala Celeste (Vanessa Giácomo). Desesperada, Minerva finge que desmaia e cai nos braços do filho.

Será que Isaías vai mesmo cumprir sua promessa? Como Minerva vai reagir a traição do marido? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar a partir de sábado, dia 06 de agosto. Não perca!

Nenhum comentário: